Tragédia na BR: Acidente com ambulância deixa quatro mortos e dois feridos em estado grave

A colisão foi violenta, e apenas a enfermeira da ambulância sobreviveu ao impacto. Ela foi socorrida em estado gravíssimo e levada ao Hospital João Paulo II.

Tragédia na BR: Acidente com ambulância deixa quatro mortos e dois feridos em estado grave

Um grave acidente registrado na BR-364, envolvendo uma ambulância do município de Vilhena e uma carreta, deixou quatro mortos e dois feridos na manhã desta quinta-feira (18). Segundo apuração do portal Rondoniaovivo, a ambulância seguia com destino ao Hospital de Base, em Porto Velho, transportando duas pacientes, uma enfermeira, uma médica e o motorista.

A colisão foi violenta, e apenas a enfermeira da ambulância sobreviveu ao impacto. Ela foi socorrida em estado gravíssimo e levada ao Hospital João Paulo II. O motorista da carreta também ficou ferido, preso às ferragens, e foi encaminhado para a mesma unidade de saúde.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Perícia Criminal e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos legais. As primeiras informações apontam que o motorista da ambulância teria invadido a pista contrária, o que pode ter causado a colisão frontal.

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas oficialmente. O caso segue sob investigação.