Sargento da PM é baleado no rosto durante confronto com criminosos na zona Leste de Porto Velho
De acordo com informações preliminares, o policial foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do rosto, em circunstâncias ainda sendo apuradas

Um sargento da Polícia Militar, lotado no Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BP-TAR), foi gravemente ferido na noite desta segunda-feira (28), durante um intenso confronto com criminosos na Rua Lúcia de Carvalho, no bairro JK, zona Leste da capital.
De acordo com informações preliminares, o policial foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do rosto, em circunstâncias ainda sendo apuradas. Assim que foi baleado, colegas de farda o colocaram em uma viatura e o socorreram às pressas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde ele recebeu os primeiros atendimentos médicos. O estado de saúde do sargento é considerado grave.
O tiroteio gerou grande mobilização de equipes policiais. Diversas guarnições da PM se deslocaram até o local em apoio, na tentativa de localizar e prender os suspeitos envolvidos no confronto.
A área foi isolada e diligências intensas estão em andamento neste momento. A Polícia Civil deverá investigar o caso, enquanto a PM mantém buscas pelos criminosos que conseguiram fugir.