NÃO RESISTIU: Criminoso que trocou tiros com a Polícia Morre em Porto Velho

Ele era considerado de alta periculosidade e foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (21)

NÃO RESISTIU: Criminoso que trocou tiros com a Polícia Morre em Porto Velho

Na quarta-feira (23), faleceu no Hospital João Paulo II o criminoso Raimundo Júnior S. B., de 30 anos, conhecido como "Juninho". Ele era considerado de alta periculosidade e foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (21), na Rua Cacoal, no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO).

Após o tiroteio, "Juninho" foi internado em estado grave na UTI, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, ele era integrante da quadrilha conhecida como "Piratas do Madeira" e estava foragido da Justiça por homicídio.

Durante o confronto, um sargento da PM também foi atingido na perna. Ambos foram socorridos ao Hospital João Paulo II, onde o sargento recebeu alta médica no mesmo dia.

Raimundo Júnior, conhecido como "Juninho do CV", possuía uma condenação de 13 anos e seis meses por homicídio e é suspeito de ter atirado contra um sargento reformado da PM durante um roubo em um sítio no município de Candeias do Jamari, ocorrido no dia 8 deste mês.

O corpo de Raimundo será removido para o Instituto Médico Legal (IML).