Homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros na zona sul de Porto Velho

Homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros na zona sul de Porto Velho

Vítima foi surpreendida por atiradores em via pública; Polícia investiga motivação e autoria do crime

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (9), na zona sul de Porto Velho (RO). O crime ocorreu em via pública e chocou moradores da região.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por homens armados que se aproximaram e efetuaram diversos disparos. O homem morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. A identidade dele ainda não foi oficialmente divulgada.

A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. A Delegacia de Homicídios da capital assumiu a investigação do caso. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução, já que a vítima usava tornozeleira eletrônica, indicando possível envolvimento com o sistema penal.

Imagens de câmeras de segurança nas proximidades estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos. A motivação do crime ainda está sendo apurada.