• Home
  • Porto Velho
  • Reforma do 9º Batalhão da Polícia Militar amplia capacidade operacional da unidade, em Porto Velho

Reforma do 9º Batalhão da Polícia Militar amplia capacidade operacional da unidade, em Porto Velho

Image

O governo de Rondônia avança com a reforma completa do 9º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), em Porto Velho, garantindo melhores condições de trabalho aos profissionais de segurança e ampliando a eficiência operacional da unidade. A intervenção, executada pela Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), reforça o compromisso do estado com infraestrutura adequada e valorização das forças de segurança.

A obra é coordenada pela Seosp, com execução das equipes da Gerência de Ações Urbanísticas (GAU) e investimento total de R$122.710,64. Os serviços contemplam pintura interna e externa, troca de pisos cerâmicos, reforma dos banheiros, revestimento de cozinha e áreas molhadas, recuperação do reboco do muro, instalações elétricas, contrapiso, correção da vazão das calhas, tubulação e esgoto, troca de forro e reparo das portas de madeira, além de construção e adequação das calçadas.Com início das obras em agosto, as melhorias abrangem toda a estrutura do batalhão, beneficiando os policiais e a comunidade atendida pela unidade.

O secretário de Obras, Elias Rezende, reforçou que o investimento faz parte de uma política de fortalecimento das estruturas públicas.“Nosso trabalho é garantir ambientes adequados e seguros para que os profissionais desempenhem suas funções com eficiência”, afirmou.

O comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Wesley Santos, destacou a importância das intervenções para a rotina dos militares.“É muito importante esse apoio em relação à mão de obra, material necessário e apoio técnico. Isso proporciona aos policiais mais qualidade de vida e melhores condições de trabalho.”

Fonte: Secom


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reforma do 9º Batalhão da Polícia Militar amplia capacidade operacional da unidade, em Porto Velho - Notícias Porto Velho