Embora o impacto tenha causado o capotamento, os irmãos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital João Paulo II para avaliação médica.
Um acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Carlos Gomes e rua Guanabara, no centro da Porto Velho, envolvendo um Honda WR-V e um Volkswagen Polo, na tarde desta segunda-feira (19). A colisão resultou no capotamento do Polo, ocupados por dois irmãos.
Diferente das informações preliminares, o acidente envolveu três pessoas. No Polo, estavam um homem (identificado como Jefferson) e sua irmã. No outro veículo, estava um homem de aproximadamente 52 anos.
Embora o impacto tenha causado o capotamento, os irmãos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital João Paulo II para avaliação médica. Ambos passam bem.
Embriaguez e prisão
Novos relatos indicam que a dinâmica do acidente foi agravada pela conduta do motorista do WR-V. De acordo com as vítimas o condutor do WR-V apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Diante da recusa e dos sintomas visíveis, o homem foi detido pela polícia e encaminhado à Central de Flagrantes.
A ocorrência já foi registrada e as autoridades competentes seguem com os procedimentos legais. O trânsito no local, que ficou parcialmente interditado durante o resgate do Corpo de Bombeiros, já foi normalizado.








